15.5.11

Remediense contra o Galo - Estádio Municipal

O Estádio Municipal de Senhora dos Remédios foi entregue, pela Prefeitura, à população no último dia 30 de abril. E, na inauguração do novo campo, quem fez a festa foi o torcedor do Galo Mineiro. O Remediense foi derrotado pela equipe do Atlético Sub-20, por 6 a 0. A torcida, que no primeiro gol, comemorou timidamente, a partir do segundo,passou a festejar a cada gol marcado.
Enquanto o Remediense entrou em campo com nomes de destaque do futebol na cidade, como Felipe, Zezinho, Jean e ainda com o reforço do vitorinense Jesiel, que até o ano passado jogava profissionalmente, e jogadores de Barbacena, o Atlético teve como principal destaque o lateral Felipe Cordeiro, que disputou o último Campeonato Mineiro pelo Tupi e no ano passado atuou na equipe principal do Galo, na Copa Sul-Americana.
Após a retirada da faixa de inauguração do Estádio Municipal pela prefeita Sônia Milagres e a presidente da Câmara de Vereadores, Cidinha, o pontapé inicial ficou a cargo do vice-prefeito Dirceu Passos.
Com a bola rolando, logo o Galo marcou seu primeiro gol no amistoso, com Viana. E o primeiro tempo terminou com o time da capital vencendo o do casa por 5 a 0, com gols de Mucuri, outro de Viana, Souza e Augusto.
Na volta para o segundo tempo, com um jogador a menos, pois Mizael foi expulso, o Galo diminuiu o ritmo, marcando apenas mais um gol. O meia Mucuri, que já havia marcado na etapa inicial, saiu driblando da intermediária até parar nas redes, para assim fechar o placar em 6 a 0 para o Atlético sobre o Remediense.
Responsável pela delegação do Atlético, o supervisor Luiz Gonzaga falou da estrutura que encontrou em Senhora dos Remédios: “Além de termos sido muito bem recebidos, o Estádio é ótimo. Tem cinco anos que trabalho no Atlético, sempre jogamos no interior e posso dizer que esta é a melhor estrutura por onde passamos”.

Remediense: Dione (Claudinho), Rafael, Zezinho, Tiago (Bráulio) e Jesiel (Marum); Fabrício (Batista), Nego (Jonatan), Cleiton (Nadinho) e Felipe; Jean (Vinícius) e Pablo (Natan)
Técnico: Mirinho
Atlético Sub-20: Pablo (Paulo César), Felipe Cordeiro, Mizael, Andrey (Wesley) e Scheyder; Rafael, Paulo (Rodrigo), Viana (Alan) e Ítalo (Mucuri); Souza (Marcelo) e Augusto (João)
Técnico: Vladimir
Árbitro: Wellington Rodrigo Nascimento
Assistentes: Édson Vieira e Ronaldo Adriano
Gols: (ATL) Viana (2), Mucuri (2), Souza e Augusto


 

©2011 Monitor Regional | Template otimizado por Mauro Santana.CAPELANEWS